Contagem Regressiva até Zero Day (Portuguese Edition) por Kim Zetter

Contagem Regressiva até Zero Day (Portuguese Edition) por Kim Zetter

Titulo del libro : Contagem Regressiva até Zero Day (Portuguese Edition)
Fecha de lanzamiento : June 27, 2017
Autor : Kim Zetter
Número de páginas : 473
Editor : BRASPORT

Descargue o lea el libro de Contagem Regressiva até Zero Day (Portuguese Edition) de Kim Zetter en formato PDF y EPUB. Aquí puedes descargar cualquier libro en formato PDF o Epub gratis. Use el botón disponible en esta página para descargar o leer libros en línea.

Kim Zetter con Contagem Regressiva até Zero Day (Portuguese Edition)

Em janeiro de 2010, inspetores da Agência Internacional de Energia Atômica perceberam que centrífugas nas usinas iranianas de enriquecimento de urânio estavam falhando a taxas sem precedentes. A causa era um mistério. 5 meses depois, um evento aparentemente não relacionado ocorre: uma empresa de segurança na Bielorrúsia é acionada para resolver problemas em computadores no Irã que estavam travando e reiniciando repetidamente. Os programadores da empresa acreditavam que o código malicioso identificado nas máquinas era um simples e rotineiro malware. No entanto, à medida que eles e outros especialistas ao redor do mundo investigavam, era descoberto um vírus misterioso e de incomparável complexidade. Descobriram que tinham tropeçado no 1º exemplo mundial de arma digital. O Stuxnet era diferente de qualquer vírus ou worm anteriormente construído: causava destruição física real.

A jornalista da Wired Kim Zetter se baseia em suas inúmeras fontes e extensa expertise para contar a história por trás do Stuxnet – narrando uma espetacular e improvável história de geeks de segurança que desvendaram uma campanha de sabotagem com anos de duração. O eBook abrange muito mais que o Stuxnet. Zetter nos mostra como a guerra digital se desenvolveu nos Estados Unidos. Ela nos leva para dentro do próspero "mercado cinza" de exploits zero-day, onde agências de inteligência e militares pagam enormes quantias em troca dos códigos maliciosos de que precisam para conduzir infiltrações e ataques. Ela revela o quão vulneráveis podem ser muitos dos nossos sistemas críticos face a ações semelhantes à do Stuxnet, partindo de atacantes anônimos ou nações-estado – e nos mostra o que pode acontecer caso nossa infraestrutura seja atingida por um ataque assim. Impulsionado pelo conhecimento e acesso únicos de Zetter, "Contagem Regressiva até Zero Day" é um retrato abrangente e visionário de um mundo à beira de um novo tipo de guerra.